Aula exclusiva do Finanças Dominadas liberada exclusivamente para médicos

Médico(a), liberamos uma aula do Finanças Dominadas para você evitar cair nos mitos financeiros e saber como investir o seu dinheiro do jeito certo.

Clique abaixo e preencha o formulário para assistir a AULA GRATUITA. 

Médico(a), por que liberamos essa aula gratuita para você? 

Essa aula vai mostrar os principais mitos financeiros dos médicos que levam muitos a ficarem refém dos plantões.

Você vai poder experimentar a dinâmica da aula do Finanças Dominadas, e entender que a nossa orientação financeira é direcionada para realidade dos médicos(as), sem viés de assessores ou gerentes de bancos.

Ao terminar essa aula você vai se sentir pronto(a) e confiante para investir o seu dinheiro da forma certa.

Quem são os médicos investidores do Finanças Dominadas?

Maikel é conhecido como o “Médico Investidor” do Além da Medicina, uma empresa de educação e carreira médica direcionada para todos os médicos do Brasil.
Maikel também é mestre em ciências da saúde, especialista em clínica médica, nefrologia e medicina intensiva. Maikel foi chefe de Nefrologia no HCOR Bom Jesus e supervisor da residência de medicina intensiva do HU-UEPG. Após atingir sua liberdade financeira com investimentos, passou a compartilhar a sua experiência com outros médicos na internet. A sua experiência o transformou em um médico investidor com mais de 2000 alunos, todos médicos, que buscam atingir a liberdade financeira também.
Maikel Ramthun​
Médico e planejador financeiro com certificação CEA (especialista em investimentos Anbima). É investidor no mercado financeiro desde 2016, Renato acumulou um patrimônio de 6 dígitos antes mesmo de sua formatura na Faculdade de Medicina. Hoje, ele ajuda outros médicos a fazerem o mesmo.
Renato Martin
Matheus é um médico especialista em clínica Médica no Hospital Santa Casa de Belo Horizonte que começou a estudar sobre mercado financeiro desde a faculdade e investe desde 2018. Hoje, ele auxilia outros médicos a conquistarem a mesma liberdade financeira.
Matheus Abreu